DesratizaçãoSP


Desratização SP
Desratização em São Paulo


Compare preços e serviços de desratização! Orçamentos e visitas sem compromisso!

Orçamentos e visita gratis, simples, rápido e profissional!

A contratacao de uma empresa de Desratização pode ser estressante se você nao tem experiencia no tipo de avaliação que deve ser feita ao contratar este serviço.

Ratos são pestes que além do prejuízo material, são responsáveis pela transmissão de serias doenças como a leptospirose, tifo, e a peste bubônica.




"Não perca mais tempo procurando profissionalismo e preço justo"
Receba orçamentos de varias empresas de Desratização gratis e sem nenhum compromisso! Clique agora em "Comparar Orçamentos"

Empresas responsaveis nao poluem o meio ambiente e utilizam produtos de laboratorios licenciados junto a Anvisa como a linha Racumin® e Rodilon® da Bayer e a linha Storm® da Basf e os excelentes raticidas Klerat® e Talon® da Syngenta.




Desratização SP

Os ratos podem entrar na sua casa atravez das janelas, tetos, ou Calhas de drenagem que facilitam a passagem deles pelas tubulações de esgoto ate os ralos dentro das casas.

Os ratos sao atraidos para as regiões urbanas em busca de abrigo e alimento. Estas são três espécies de ratos mais comuns de se encontrar nos centros urbanos:

1-RATAZANA também chamado de rato de esgoto, rato marrom, rato selvagem. Normalmente são encontrados na beira de rios, esgotos, lixos e entulhos, esgotos e linhas férreas. Ratazanas cavam tocas no chão e estragam as estruturas locais. São muito comum na faixa do litoral do Brasil.

2-RATO DE TELHADO também chamado de rato preto, rato de paiol, rato de forro, rato de navio. Essa espécie pode ser encontrada dentro das casas, no sótãos, forros das casas, arbustos, sacarias, frestas de muros, armazéns, porões de navios e nas áreas portuárias. Essa espécie consegue escalar superfícies facilmente e transmitem vários tipos de doenças.

3-CAMUNDOGO também chamado de catita, ratinho caseiro. Essa espécie pode ser encontrada em guarda roupas, frestas de rodapés, prateleiras e qualquer tipo de móvel. Eles gostam de escalar e se esconder em lugares internos. Causam sérios problemas de contaminação de alimentos nas dispensas e em depósitos.